sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A Mulher que Amou Demais ( Dependência Afetiva)

*
Flora Dominguez uma mulher normal como qualquer outra, mas ela sofreu por amar demais sua vida inteira e quase morreu de tanto jogar pra seu corpo os sentimentos de baixa auto estima, o ódio, a raiva, rancor, revolta.
As vezes pensamos que esses sentimentos não interfere em nossa saúde, mas interferem de uma forma tão grandiosa que ela é o exemplo vivo de que quando não damos a devida atenção aos nossos sentimentos eles irão nos destruir.
É fato que muitos hoje sofrem por amor, uma realidade que esta muito perto de nós, pode ser um filho ou filha, uma amiga ou amigo, nossos pais, nossos irmãos, é alarmante o número de pessoas que carregam essa dependência precisam de apoio, entendimento e uma vida espiritual baseada nos princípios da bondade e do amor.
Conheci a autora e conversando com ela fiquei emocionada com suas palavras de ânimo e de encorajamento hoje livre dessa dependência.
Precisamos de pessoas reais, não de novelas que nos mostram um mundo cheio de ódio e violência, precisamos de pessoas que nos acrescentam em exemplos de superação, para que possamos nos avaliar e assim também ter forças para dias melhores.
Eu indico o livro de Flora Dominguez como leitura, vocês irão amar o jeito simples dela escrever e a sinceridade de suas palavras.
Se quiserem é só clicar no link abaixo para comprarem esse livro cheio de verdades.
*
Sharmayla Amar
*

2 comentários:

  1. Olá,
    O livro parece ser muito bom.
    Vou colocá-lo em minha estante e divulgá-lo para os meus amigos do Wattpad.
    Se puder visite minha página no Wattpad e dê uma olhadinha nos meus livros. Se algum lhe interessar me avise que enviarei para você. Pode ser em PDF ou Epub.
    https://www.wattpad.com//MarciaPimentel
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      O livro é ótimo e tem uma carga de ensinamentos grandiosa.
      Com certeza irei te fazer uma visita e lerei seu livro sim.
      Um grande beijo e obrigada.

      Excluir

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...