sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jamais te esquecerei - Alzheimer

*
Meu espírito é imortal, e antes de aqui reencarnar assumi na espiritualidade  aprendizados a serem vividos aqui na Terra.
Meu espírito tem a consciência de tudo,mas não consegue se expressar.
Se ele pudesse com certeza ele diria a você:
Jamais te esquecerei.
Lembre-se de mim como eu  sou, como eu fui, e do que já não sou  nesse existência.
Só te peço não me deixe só, me ame como sempre me amou e de a mim o carinho , me faça sorrir.
Lembre-se de todos os nossos momentos, sejam eles alegres ou tristes, mas lembre, não mate as minhas lembranças que vive em você.
Preciso de você, preciso de sua compreensão para juntos aprendermos lições valiosas.
Se estou aos seus cuidados é porque você é capaz de superar ao meu lado , toda a dor desse aprendizado.
Não grite comigo, não me bata, estou apenas aprendendo e resgatando antigas dividas.
Tenha certeza jamais te esquecerei, seu amor é a ponte que nos une e sempre nos unirá .
*
( Sharmayla )
*
Alzheimer, é uma doença degenerativa atualmente incurável mas que possui tratamento. 
O tratamento permite melhorar a saúde, retardar o declínio cognitivo, tratar os sintomas, controlar as alterações de comportamento e proporcionar conforto e qualidade de vida ao idoso e sua família.
Cuidei de uma senhora de 88 anos com Alzheimer, e ficava apavorada com a forma que seu filho a tratava, sei que como ele existem vários assim.
Todos nós temos aprendizados a serem vividos e algumas pessoas são comprometidas com outras para vivenciar esses aprendizados.
Espero que quem estiver vivenciando essas experiência, que possa ter forças, muito amor e aceitação.
E que nunca esqueça que a lei da causa e efeito é para todos nós.
Beijos em sua alma, com carinho.

2 comentários:

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...