segunda-feira, 17 de junho de 2013

Deixe- me viver - Aborto

*
Engravidei, meu Deus o que irei fazer? Pensava Sofia desesperada.
Desempregada, cheia de problemas em sua casa... 
Chegou a uma conclusão: Vou abortar, é a minha única saída, não posso ser mãe , sou nova, bonita, uma vida pela frente e não tenho condições de arcar com a responsabilidade de um filho.
Começou tomando vários chás, não conseguiu, a criança em seu ventre, ainda lutava para se manter vivo.
Mas Sofia não desistiu. Foi atrás de pessoas que pudessem arrancar de dentro dela o chamado problema que  por falta de responsabilidade resolveu assassinar.
Uma amiga indicou a ela uma clinica , e lá se foi Sofia, entrou e justamente quando chegou sua hora de ser atendida, uma paciente morre e começa uma grande correria e Sofia volta para casa sem a solução do seu problema.
 Desolada, deitou-se em sua cama e sonhou com um lindo menino que a  abraçava  e dizia que a amava.
Ficou com aquela imagem o dia inteiro em sua mente, e acabou esquecendo que dentro dela crescia seu filho.
Na noites que se seguiram, novamente aquele lindo menino aparece constantemente em seus sonhos, abraçando-a, beijando sua face, e dizendo: Deixe-me viver mamãe, eu te amo e dele irradiava uma luz imensa e invadia Sofia de paz.
Ao acordar pela manhã , sentiu uma paz tão grande, levemente tocou seu ventre e disse:
Perdão meu filho, eu estava sem saber o que fazer, te deixarei viver aqui juntinho de mim e juntos superaremos todos os obstáculos.
Quando enfim, chegou a hora de voltarem ao mundo espiritual, aquele lindo menino olha para Sofia e diz:
Obrigado mamãe por ter deixado eu viver, serei seu eterno companheiro onde você estiver , foi quando ela lembrou do sonho quando jovem, abraçou novamente seu filho e disse: 
Obrigado você meu filho, por ter falado em meu coração e me dado o previlégio de ser sua mamãe amada.
*
Quando engravidamos , Deus esta depositando toda sua confiança em nós, a mulher que nega  a si mesma essa oportunidade de ser mãe, esta perdendo tudo em sua vida, esta perdendo em ouvir a mais linda voz, de vê o mais belo sorriso, de sentir o melhor dos abraços, ela esta negando de ser a co-criadora de Deus aqui na Terra.
Se nesse momento você estiver numa situação parecida e não sabe o que fazer, eu só posso lhe dizer:
Permita que esse espírito tenha a oportunidade de reencarnar através de você e permita evoluir através desse espírito que foi escolhido por você mesma para juntos caminharem.
Você irá conhecer a mais doce e grandiosa sensação , a de ouvir seu filho dizendo : 
Eu te amo mamãe.
Não negue a ele o direito de viver, não negue a ele o direito de te amar.
Não negue a si mesma o direito de ser melhor .
*
(Sharmayla )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...