terça-feira, 8 de março de 2011

Faça de mim uma Mulher Doce...

*
Meu Criador Celeste!
 Faça de mim uma mulher doce.
Me ensine a ter compaixão com meus semelhantes.
Me ensine a nunca perder meu ideal.
Que eu nunca negue um beijo, uma abraço aos que se encontram com seu coração ferido.
Que eu possa através do meu Amor ajudar o meu próximo e que eu nunca me canse de Amar.
Que minha Alma possa ser um Universo infinito de alegria.
Que eu nunca perca a esperança, para que minha noites não caiam em escuridão e eu não consiga enxergar um novo amanhã.
Que a solidão nunca seja minha companheira, mas se caso ela invadir minha vida que o Senhor me ensine a pensar.
Se em minha caminhada eu for ofendida, me ensine a ser tolerante.
Que eu não seja portadora de julgamentos para que as minhas palavras se voltem contra mim mesma.
Que eu possa sempre parar para me auto-analisar, quantas vezes for necessário.
Que seus ensinamentos possam se instalar dentro de minha alma e fazer morada sempre.
Que eu nunca leve nada ao pé da letra,pois sei que andar com os pés é rastejar no chão.
Que eu nunca deixe minha alma vagar por um mundo de pura ilusão, por isso lhe peço me renove a todo segundo Senhor, pois sei que sem Fé não vou a lugar nenhum.
Que eu possa enxergar meu adversário como um instrumento de ensino para que meu equilíbrio se faça em minha vida e que a cada instante eu possa agradecer por ele estar em meus caminhos para me oferecer a oportunidade de acertar.
Que eu possa ser serena e que eu construa minha fortaleza em ti, tendo consciência sempre que se assim não fizer  dificilmente sairei do vaivém das reencarnações.
Que eu não esqueça que há tempo para as sombras e para a Luz .
Que a Paz seja uma bandeira que eu levante a cada instante , pois para ser valente eu preciso que minha vida seja baseada na coragem  de ser companheiro da Paz ,pois somente as sombras contribui com os covardes para promoverem guerras e desamor.
E só peço que me recorde a cada instante que o Sol nascer,que a noite chegar,quando alguém chorar ou sorrir, que o Senhor fala comigo a todo instante e que a Luz da compreensão se faça presente nesse momento e que eu tenha olhos de ver ,ouvidos de ouvir a cada instante de meu caminhar.
Te agradeço Senhor!
Amém.
*
Essa oração Alma aprendiz dedica a todas as mulheres nesse dia 08/03/2011.
Dia Internacional da Mulher
Bjos em seus corações com cheirinho de Jasmin.
*
(Cacau)

2 comentários:

  1. Que lindo , eu estou assim encantada ...Abraços

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Filha!
    Que bom querida que você esta aqui!
    Seja Bem vinda meu coração,o bom que você se envolveu na doçura que nos leva diante de nosso criador,mesmo sendo falhas!
    Mas quem não é?Que o encanto da oração,invada seus pensamentos e seu coração lhe trazendo uma Paz interior e muito Amor aos seus caminhos querida!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...