sexta-feira, 9 de março de 2012

Renascer das Cinzas

O Phoenix
*
O constante renascer de nós em nós mesmos...
(Ramana)
Créditos da Imagem: Josephine Wall
*
Tenho um grande dom.
O dom da Fênix, renasço de minhas próprias cinzas.
 A estrada é longa e nunca acabará, muitas vezes somos desviados em algum momento...
Quantas pedras eu tirei e quantas ainda irei tirar? Muitas...
Em alguns momentos estive desanimada em outros fui uma guerreira.
Caí, mas levantei com dignidade.
Deus me ensinou que cair é do homem, mas levantar vai depender de minha força de vontade e da minha confiança , e ,que levantarei quantos vezes for preciso pois ele me sustentará.
Na vida existem etapas e devemos respeitá-las.
Cabe sempre a mim a escolha de ficar abatido ou renascer das cinzas.
 Erguer a cabeça e desbravar novos horizontes que me esperam ou deixar- me vencer.
Ficar triste ou ser feliz.
Tudo na vida são escolhas, certas ou erradas, cabe somente a mim.
Se forem certas o Universo irá contribuir ao meu favor, se forem erradas terei que ser forte para as consequências.
Vale a pena meditar sobre a vida, sobre nossos objetivos.
Sorrir a cada instante....
É preciso viver, amar,compreender, ser grato todos os dias pelo sol que nasce e pelas avenidas azuis do céu.
Minha maior ambição: é não me deixar abater...
Renascer das cinzas sempre que for preciso...
***
(Ramana)
Volte Sempre
Eu amo sua visita
Fique com Deus
Beijos em seu coração com cheirinho de Jasmim.
O Phoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...