domingo, 1 de janeiro de 2012

Um Novo Dia!

*
Só há um tempo em que é fundamental despertar.
Esse tempo é agora.
(Buda)
*
Lições e mais lições nos vem através das  maneiras mais rudes em nossas vidas!... Quanto proveito deixei de colher por ter me entregue ao desespero, a revolta, por não ter me dado a oportunidade de analisar os fatos!...
Deus, quantas lições deixei de aprender!... Quantas oportunidades eu perdi por não querer ouvir!...
Eu só enxerguei com meus olhos físicos ! Assim eu  me entreguei, porque somente pelos resultados visíveis é que sempre me guiei e no qual tinham significado para mim.
Com meus olhos vendados não conseguia enxergar que na lama de minhas ilusões, quanta beleza eu poderia ter enxergado!...Na lama de meu egoísmo me destrocei. me entreguei,blasfemei,o desânimo e a indiferença se fizeram parte de mim.
Hoje consigo enxergar que em cada circunstância da vida vem oculto uma mensagem e que somente com minhas preces, consigo entender o que ainda não queria aceitar e foi minha própria vida de desculpas que ocultaram essa mensagem. 
"Os que tem ouvidos de ouvir e olhos de ver"... Disse Jesus.
Enxerguei que é nos sofrimentos e desenganos que consigo tirar lições e que tenho que aprender o verdadeiro sentido do meu "Eu" com a ajuda do plano divino. E quando me ponho diante de meu Mestre consigo enxergar Um Novo Dia!
As minhas amarguras e decepções só se afastará de mim quando eu tiver ouvidos de ouvir e olhos de ver!...Quando esse Despertar nascer em meu ser, não haverá nada capaz de me perturbar, nada capaz de me distanciar da Luz, pois somente a Luz é capaz de dissipar todas as trevas.
Somente assim, permitirei que o Divino Mestre Jesus manifeste em minha vida,e, assim poderei contemplar um Novo Dia.
*
(Cacau)
*
Volte Sempre
Eu amo sua visita
Fique com Deus
Beijos em seu coração com cheirinho de Jasmim.

Um comentário:

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...