segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mensagem Do Dia

*
Modifique seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e estabeleça.
Pare de queixar-se de doenças!
A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa.
Expulse a enfermidade, confiando em sua cura!
Você pode curar-se!
Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista.
*
CARLOS TORRES PASTORINO
(Do Livro Minutos de Sabedoria )
Todos os créditos ao Autor Acima
Volte Sempre
Eu amo sua visita
Fique Com Deus
Beijos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

2 comentários:

  1. Olá. Estou seguindo seus blogs pois amei seus posts, são mensagens lindas e me identifiquei com a sua ideia de blog. Me visite também e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Muito obrigado por seguir meus Blogs e fico muito feliz por você ter gostado e por você ter se identificado com eles.
      Com certeza irei te visitar querida e obrigado você pela linda visita!
      Bjos Imensos em seu coração!!!

      Excluir

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...