terça-feira, 15 de março de 2011

Voa! Alma Aprendiz. Voa!

*
"O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. 
Portanto estou incumbido conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." 
(Kahlil Gibran)
*
Estou aqui na Terra numa grande viagem, assim como todos que estão ao meu lado,nessa grande viagem sofremos lutas,agressões,provas,enfermidades...
Mas através de tudo que nos ocorre, fazemos uma grande viagem interior, vamos conhecendo o caráter,a personalidade, os sentimentos que vive dentro de nossa alma e nosso coração que somente nós conhecemos ou até muitas das vezes desconhecemos.
Essa viagem eu tenho feito e sei que muitos tem feito também,essa viagem que nos permite ao auto-conhecimento de nós,de nossa essência.
Estamos aqui numa caminhada, trazemos de outras esferas muito peso que aqui podemos deixar, assim permito que minha alma seja alada e consiga alcançar o vôo da Luz.
Sem essa viagem fico no meio do caminho, com minhas neuroses,minhas dúvidas,meus conflitos,meus traumas e com isso transfiro para meu corpo tudo que sofro ,se EU bloqueio meu auto-conhecimento EU fico estagnada e não consigo alcançar a libertação do meu EU apegado a essa esfera materialista na qual me deixa escravizada num mundo cheio de ilusões.
Por isso tenho viajado para meu auto-conhecer e farei quantas vezes for necessário, nessa grande caminhada dessa vida terei lutas e problemas, sentimentos inferiores só dependem de mim,pois sou dona absoluta do que penso,do que quero e do que realizo em minha vida.
Por isso sanar as minhas chagas interiores é primordial para meu EU.
Que eu possa seguir sim nessa caminhada me permitindo e permitindo ao Criador desse Universo, curar as chagas que for encontrada em meu Eu em minhas ALMA ainda APRENDIZ.
Só depende de mim continuar seguindo essa Viagem.
VOA ,ALMA APRENDIZ!VOA!
*
(CacauFeit)
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...