domingo, 27 de março de 2011

Selinho Amo Tudo Isso!

*
Esse Selinho lindo ganhei de uma amiga pra lá de especial, tipo assim aquelas pessoas que mesmo longe se fazem presentes em nossas vidas e pensamentos.
É tão bom receber mimos e quando são oferecidos por pessoas lindas como a Lia do Blog Cute Gifs.
Obrigado amiga por sempre lembrar de mim, amei!!!...
*
Selinho "Amo tudo isso!" com regrinhas , responder as perguntas, falar apenas "amo..." e indicar a 5 amigas blogueiras !!!
*
Vc ama doce ou salgado? Ou os dois? 
Amo salgado.
*
Vc ama qual tipo de salgado?
Torta,bolinho de bacalhau,pastéis de camarão e siri,bolinhas de queijo, quibes, para resumir amo todos os salgados, rsrsrs...
*
Vc ama qual tipo de doce?
Não sou chegada a doce, mas tem um que amo mousse de limão, hummmmmm!!! Mas como muito pouco.
*
Vc ama fruta? Quais?
Amo melancia, banana d'água, ameixa, uva sem caroço,mamão,manga,carambola.
*
Ofereço esse selinho para:
*
http://catia-pipoca.blogspot.com/ do Blog Concurseiros.
*
*
http://blablablanarede.blogspot.com/ do Blog  Blablabla na rede.
*
http://www.orientalfotosflores.com.br/ do Blog Oriental  Fotos e Flores
*
http://menina-nerd.blogspot.com/ do Blog Menina Nerd.
*
Espero que minhas lindas tenham gostado!
Eu amei esse Selinho delicioso,rsrsrs!
Bjos em seu corações com cheirinho de Jasmin.
*

2 comentários:

  1. Oi, doce chocolate, feito do mais puro Cacau!

    Ah, minha querida, amo salgado também!!!!
    Se um dia eu tivesse que escolher, eu quereria me engasgar de tanto comer empadas, coxinhas, risólis, galetos, etc.!!!! rsrsrs
    Os doces já são a parte menos apetecível a mim...
    Das frutas, adoro quase todas!

    Minha amiga, adorei a indicação, e gostei tanto, que hoje mesmo vou lançar o post!
    Obrigada pela amizade, carinho, consideração, lembrança, bondade, respeito, ou seja, TUDO!!!!

    Beijos, flor!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida e Doce Mary!
    Que legal, gostamos de salgadinhos,são a minha perdição,rsrsrs...
    Sabe que amo as empadinhas também,esqueci de colocá-las acima,mas você colocou esta de bom tamanho,rsrsrs. Também não sou fã dos doces, só o doce Mary,rsrsrs.
    Que bom amiga que você gostou, é tão bom esses mimos,e esse é bem descontraído,achei genial!
    Minha linda você merece todos os mimos,carinhos,lembranças,tudo!!!!
    Seja sempre muito Bem Vinda!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...