segunda-feira, 14 de março de 2011

Com todo Amor

Um vídeo com a mensagem e música de Enya.
*
Era sim. 
Eu era a teimosia em pessoa.
Lembra-se, Mãezinha, de quando me ocultava para fugir de você?
Escutava seus gritos, suas palavras ternas:
- “Venha cá. 
Mamãe está chamando...”
Ouvia tudo e arrancava-me para longe.
E quando me achava de novo em casa era bastante que o seu olhar indagador me fitasse para que me pusesse a agredir:
- “Você, Mamãe, não me entende... 
Nunca entendeu... 
Nada.
 Quero viver minha vida que é diferente da sua. 
Deixe-me em paz...”
Percebia que os seus olhos se erguiam para mim, molhados de lágrimas que não chegavam a cair, sem qualquer palavra de reprovação ou de queixa.
Hoje que a experiência me renovou, creio que o seu silêncio devia ser uma conversa com Deus a meu respeito, que eu não procurava, nem queria compreender.
Agora, porém, anseio confessar que todas as minhas frases tocadas de aspereza e de ingratidão eram mentira pura.
Por que passaria tanto tempo sem que eu lhe dissesse isto?
Em verdade, nunca encontrei um amor igual ao seu.
A vida nos separou com a rudeza da tesoura que corta um ramo florido da árvore em que nasceu. 
Qual sucede à flor arrebatada aos braços da fronde, muitos disseram que eu ia para a festa...
Entretanto, de todas as festas a que o mundo me conduziu, sempre me retirei com mais sede da sua ternura, da sua ternura transitoriamente perdida.
Seu amor está em meu coração, como a vida que se entranha em minhalma. 
Seus gestos de carinho permanecem comigo como estrelas no céu noturno.
Perdoe-me pelas cruzes de aflição que dependurei no seu peito, mas ouça. 
Mãezinha!... 
Deus não permitirá que o seu sacrifício tenha sido em vão.
Venho beijar-lhe os cabelos que a prata do tempo começou a enfeitar de luz e, ao rever-me no espelho cristalino do seu olhar, observo quanto mudei!...
Ampare-me, não me abandone!... 
E se posso pedir alguma cousa com o pranto de meu reconhecimento, rogo incline o
 ouvido para os meus lábios. 
Anseio revelar um segredo... 
Unicamente entre nós. 
Você e eu...
Isto agora é tudo quanto quero falar:
- Você, Mamãe, sempre me compreendeu... 
Sei agora que nunca nos separamos. 
Abrace-me... 
Está sentindo? 
Meu coração está pulsando pelo seu coração...
Abrace-me... 
Mais ainda!... 
Tenho fome do seu amor... 
Abençoe-me, ensine-me a conversar também com Deus e deixe que eu diga
 que nunca serei feliz sem você.
*
(Maria Dolores)
Do livro: Os Dois Maiores Amores, Médium: Francisco Cândido Xavier - Espíritos Diversos
TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR ACIMA.
VOLTE SEMPRE
EU AMO SUA VISITA
FIQUE COM DEUS
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO COM CHEIRINHO DE JASMIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...