segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Sábio do Cairo. Sábio Mesmo!

Conta-se que um turista americano foi à 
cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de
visitar um famoso sábio. 
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava
num quartinho muito simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobília eram uma cama,
uma mesa e um banco.
Onde estão seus moveis? - perguntou o turista.
E o sábio, bem depressa, perguntou também:
E onde estão os seus?
Os meus? - surpreendeu-se o turista 
– Mas eu estou aqui só de passagem!
Eu também - concluiu o sábio.
A vida na Terra é somente uma passagem.
– No entanto, alguns vivem como se fossem
– ficar aqui eternamente, ficam pensando 
apenas em ter coisas... 
– e esquecem de tentar ser feliz.
Volte Sempre!
Eu amo sua visita!
Fique com Deus. 
Beijos carinhosos

Um comentário:

  1. Minha Quase Chocolate,
    A vida é feita de sonhos e realizações e sentimentos, os anseios do passado se refletem no presente. Amarguras decepções devem ser retiradas de nossa vida. A cada dia nossos pensamentos são bombardeados com resquícios do passado. Viva o presente mais intensamente, nunca faça nada que poderá se arrepender, , nunca desista de lutar, o sucesso esta próximo, você nasceu para vencer,
    bjs Marivan

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...