segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EM PREPARAÇÃO

orkut e hi5, Religiosos, Jesus Cristo, imagem religiosa, recados religioso para orkut, scraps de religião
“Diz o Senhor: Porei as minhas leis no seu entendimento e em seu coração as escreverei; e eu lhes serei por Deus e eles me serão por povo.” — Paulo. (Hebreus, cap. 8, v. 10.)
Traduziremos o Evangelho
 Em todas as línguas,
 Em todas as culturas,
 Exaltando-lhe a grandeza,
 Destacando-lhe a sublimidade,
 Semeando-lhe a poesia,
 Comentando-lhe a verdade,
 Interpretando-lhe as lições,
 Impondo-nos ao raciocínio,
 Aprimorando o coração
 E reformando a inteligência,
 Renovando leis,
 Aperfeiçoando costumes
 E aclarando caminhos...

Mas, virá o momento

 Em que a Boa Nova deve ser impressa, 
 Em nós mesmos,
 Nos refolhos da mente,
 Nos recessos do peito,
 Através das palavras e das ações.
 Dos princípios e ideais,
 Das aspirações e das esperanças,
 Dos gestos e pensamentos.
 Porque, em verdade...
Se o Céu nos permite espalhar-lhe a Divina Mensagem no mundo, um dia exigirá nos convertamos,

Em traduções vivas do Evangelho na Terra!...

Emmanuel
(Do livro "Pão Nosso", 40, FCXavier, FEB)
Realização:
Site Espírita André Luiz
www.institutoandreluiz.org/ 
TODOS OS CRÉDITOS AO SITE ACIMA.
AMO SUA VISITA!
VOLTE SEMPRE!
orkut e hi5, Religiosos, sou feliz Deus me ama, desenho religioso, gifs de religião, scrap religioso para orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...