sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"POEMAS CÔMICOS"

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar ,
e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,
 pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
 Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho... 
- 12% na segunda-feira,
 - 23% na terça-feira,
 - 40% na quarta-feira,
 - 20% na quinta-feira, 
- 5% na sexta-feira.
 E... Ajude-me sempre a lembrar,
quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco,que são necessários,
 42 músculos para socar alguém
 e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar... 
Que assim seja!!!
 Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.
Um dia, você acerta.
LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com carinho.
Eu agradeço a participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...